Protocolos e Processos

Exercendo sua Função

Passo a Passo para boas práticas

Processos da Atividade

Check-in - 1ª vez

Recepcionar o paciente

Realizar o cadastro

Tirar foto com tablet

Direcionar para o Lounge do Paciente

Disponibilizar café, água, etc...

Check-in - Novas Consultas

Recepcionar o paciente

Conferir o cadastro através do CPF

Tirar foto com tablet

Direcionar para o Lounge do Paciente

Disponibilizar café, água, etc...

Lounge do Paciente

Quando as circunstâncias impedirem de realizar o cadastro ou confirmação do mesmo na recepção, você deverá direcionar o paciente recem chegado para o Lounge do paciente

No momento imediatamente oportuno, dirigir-se ao lounge onde poderá realizar o check-in com posse do tablet

Atendimento / Consulta

O Associado busca o paciente para direcioná-lo à sala de atendimento. Interferir apenas em eventuais desencontros

Cobrança da Consulta

o Associado emitirá "documento"/ " formulário" com valor a ser cobrado.
Nem todos atendimentos passarão pela secretária Atria para cobrança..
CARTÕES - ÚNICAS FORMAS DE RECEBIMENTO PELAS SECRETÁRIAS ATRIA

agendamento presencial

Ao término do atendimento, o paciente poderá solicitar novo agendamento a ser feito na recepção pelas secretárias Atria

Agendamento de Consulta por Whatsapp

Use o APP ATRIA no PC

Identificar o Associado

Confirmar o Associado (na maioria das vezes será mencionado na 1ª mensagem)

consultar a agenda
T

Agendamento de Consulta Através de Telefone

Use o APP ATRIA no PC

Identificar o Associado

consultar a agenda

Geladeira para Medicamentos ou Insumos de tratamentos específicos

Lounge do Paciente - Organização

Reposição de Café / copos / insumos / refrigerantes
Objetos fora do Lugar - Reorganizar

Lounge do Associado - Organização

Reposição de Café / copos / insumos / refrigerantes
Objetos fora do Lugar - Reorganizar

Impressão - Comum

Relacionamento Interno

Todos nós temos o dever de nos alinhar ao padrão de atendimento Atria Medical Center.

Cordialidade, sorriso e atenção são esperados no trato com os Associados e pacientes.

Independente do humor do seu interlocutor, você está no controle das ações, desde que mantenha estas diretrizes

 

Acreditamos que você já possui estas características naturalmente. Afinal, escolhemos você para estar conosco nesta jornada.

 

Reclamações / considerações / Elogios

É natural do ser humano estar insatisfeito.

Lembre-se, quase 100% das reclamações que chegarem até você NÃO SÃO PESSOAIS. Portanto, caso isso ocorra trate com profissionalismo.  Você está no controle.

 

Todas reclamações são muito bem vindas. Afinal, assim podemos estabelecer critérios para o desenvolvimento e crescimento da empresa, bem como também no nosso crescimento profissional.

App de Considerações

Todas reclamações / Considerações / Elogios deverão ser inserido no app de Relacionamento através do Link –>>>> APPCONSIDERAÇÔES

Questões Frequentes

Direcinar para o Louge de Pacientes

Comunicar imediatamente a Viviane pelo WhatsAPP

FALAR COM COMERCIAL   

Em caso de não ocorrer confirmação do comercial, dirigir-se até a Viviana para que seja avisada.

We strive to make our clients happy

So, let's be happy together